PREMIER SPORTS

PREMIER SPORTS

domingo, 8 de novembro de 2015

SELEÇÃO DE ARARIPINA vence nos pênaltis e está na SEMIFINAL da COPA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO.



Seleção de Araripina vence Sertânia por 3 a 0 na disputa de pênaltis. No tempo normal Sertânia venceu por 3 a 2.

     Em jogo emocionante na tarde deste último domingo(8), a Seleção de Araripina conseguiu a classificação inédita para as SEMIFINAIS DA COPA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO.
O jogo que valia pelas quartas de finais da competição mais parecia uma final.Sertânia abriu o placar aos 5 do primeiro tempo em um gol olímpico, e ampliou aos 28 minutos ainda do primeiro tempo numa cobrança de pênalti. O jogo foi para o intervalo com Sertânia vencendo por 2 a 0.
Aos 8 do 2º tempo Araripina fez com Nandinho após cobrança de falta de Thiago, e aos 20 minutos Cafu empatou a partida em cobrança de pênalti.O empate classificava Araripina, mas no fim do jogo aos 48 do segundo tempo, Sertânia conseguiu o terceiro gol levando a disputa para os pênaltis. Na disputa o goleiro Melado(Araripina) defendeu duas cobranças e os araripinenses não desperdiçaram e fizeram 3 a 0 com Victor Geovanne, Francisco Jr.(51) e Ronaldinho.
      Agora  na Semifinal Araripina enfrenta Cachoeirinha com primeira batalha marcada para próximo domingo 15 de novembro as 15h no Chapadão do Araripe.
  
                                 










     A participação da equipe araripinense na competição tem total apoio da Prefeitura de Araripina e Secretaria de Esportes.

Um comentário:

  1. AI AMIGO VC PODE VÉ O JOGO DE CACHOEIRINHA E ARARIPINA AQUI NA NOSSA WEV TB LCD OU NO GOOGLE 1 TEMPO DE CACHOEIRINHA E ARARIPINA TB O 2 TEMPO E SO CLIK VALEU OBG

    ResponderExcluir